terça-feira, 20 de abril de 2010

You're Not Alone
Saosin
(você nao está sozinho)

É exatamente como ele
Vaguear fora no parque evergreen
Lentamente, buscando
Para qualquer sinal de que ele usou para amar
Ele diz que não tenho nada para viver
(Ele diz que não tem nada à esquerda)
E desta vez eu acho que você sabe

Você não está sozinho
Há mais a isto que eu sei
Você pode fazê-lo fora
Você vai viver para contar

Ela é exatamente como ele
Estragado podre, confusa pelas mentiras que ela tem sido alimentada
E ela está procurando por ninguém (mas se)
Seus olhos se voltam para o verde e ela parece ser feliz, que ela está aqui
E desta vez eu acho que você sabe

Você não está sozinho
Há mais a isto que eu sei
Você pode fazê-lo fora
Você vai viver para contar

Você não está sozinho
Há mais a isto que eu sei
Você pode fazê-lo fora

(Há mais para conhecer)

Você não está sozinho
Há mais a isto que eu sei
você pode fazê-lo fora
você vai viver para contar

(Então me diga)

Você não está sozinho
Há mais a isto que eu sei
Você pode fazê-lo fora
Você vai viver para contar

Você não está sozinho
Você não está, você não está sozinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário