terça-feira, 8 de março de 2011

YOU 'RE NOT ALONE (saosin)
você não está sozinho


É justamente como ele
Vagar pelo parque sempre verde
Lentamente procurando
Por algum sinal daqueles que ele era acostumado a amar
Ele diz que ele não tem mais nada para viver
(ele diz que ele não tem nada pra deixar)
E agora eu acho que você saberá

Você não está sozinho
Há mais do que isto, eu sei
Você pode fazer isso
Você viverá para contar

Ela é exatamente como ele
Mimada, estragada, confusa pelas mentiras que ela tem sido alimentada
E ela está procurando por ninguém (do que ela mesma)
Seus olhos ficam verdes e ela parece estar feliz que está aqui
E desta vez eu acho que você saberá

Você não está sozinho
Há mais do que isto, eu sei
Você pode fazer isso
Você viverá para contar

Você não está sozinho
Há mais do que isto, eu sei
Você pode fazer isso

(há mais para se conhecer)

Você não está sozinho
Há mais do que isto, eu sei
Você pode fazer isso
Você viverá para contar

(então me diga)

Você não está sozinho
Há mais do que isto, eu sei
Você pode fazer isso
Você viverá para contar

Você não está sozinho
Você não está, não está sozinho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário