quinta-feira, 28 de julho de 2011

Grã-fina é presa ao tentar furtar loja no Shopping Barra

Joana D'arc Emílio Santos, 26, foi presa em flagrante no último domingo (24) após roubar diversos produtos da grife Zara, localizada no Shopping Barra, em Salvador. Ela foi autuada por furto e encaminhada à custódia da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca), onde permaneceu até terça-feira (26).

De acordo com informações da 14ª Delegacia da Barra, a acusada, moradora da Mansão Do Verde Vale, na Vitória - área nobre da cidade - entrou no provador da loja, tirou os alarmes das peças e as escondeu dentro de sua bolsa, que também era de grife. Mas foi surpreendida por seguranças na saída do estabelecimento.

Ainda segundo a polícia, a grã-fina foi levada para a Dercca porque a única delegacia com carceragem femenina na capital, a 9ª DP da Boca do Rio, foi interditada após confirmação de surto de meningite.

Joana foi liberada por ser considerada uma cleptomaníaca, impulso de roubar apenas para satisfazer o desejo. O curioso é que o caso não foi parar nas páginas policias como acontece com o pobre que não mora em lugares privilegiados como Joana.

REPORTAGEM CEDIDAS PELO BOCAO NEWS

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Viva a vida intensamente mas sem atropelos, tente sempre corrigir seus erros assim jamais cometar os mesmo erros, agredeça quando for ajudado perdoe sempre assim será perdoado
abrace,seu semelhante ame pra ser amado...

O mundo precisa que as pessoas se entenda para então que a paz possa reinar, vivemos em um mundo tão louco e cheio de maldades precisamos buscar á Deus por que sem ele não somos nada pense nisso !!


me sigam no twitter :@fabianoway
facebook: fabiano medeiros
skype: bibi infinity
seja colaborador da paz participe desta campanha e verá que ser bom

quarta-feira, 13 de julho de 2011

CULTURA | COMUNIDADE

11 jul 2011 | Era teatro, mas pode chamar de teimosia. No fim de semana um grupo de dez artistas locais encenou "Morre de fome, nas não se entrega" no heróico palco doEreoatá, diminuto espaço que abriga o único Ponto de Cultura de Itinga. A peça, que adota a filosofia do teatro do oprimido de Augusto Boal, é fruto de uma oficina que compõe o estágio de Marcos Moreira, formando em artes cênicas da UFBA. Cheio de recados, o roteiro aborda os problemas da comunidade no dia-a-dia em esquetes despretensiosos, mas eficazes. O protesto maior veio depois da peça, quando o repórter quis explicações para a falta de participação no processo eleitoral do Conselho Municipal de Cultura (CMC), no sábado passado. Ficou a noção de que o segmento confunde o CMC com a gestão municipal e por desencanto dele se afasta. Morre de fome, mas não se entrega.
> © COPYRIGHT VILAS MAGAZINE | FOTO DE ROGÉRIO BORGES EM 10.07.2011
> Marcos Moreira [de verde] e os participantes da oficina: resistência
> © COPYRIGHT VILAS MAGAZINE | FOTO DE ROGÉRIO BORGES EM 10.07.2011
> Osvaldo [dir] e Uell, os palhaços "ninguém" e "todo mundo": recados da realidade social